Como durar mais na cama? Dicas para homens

Como durar mais na cama

Eles dizem que a vida é a viagem, não o destino. O mesmo poderia ser dito para o sexo; fazer amor envolve muito mais do que a relação sexual sozinho, e para muitos de nós, é a intimidade, ternura e requintado antecipação apreciado antes da penetração, onde grande parte do sexo, inerente prazer mentiras.

Atrasando que a versão final – neste caso, a segurar ejaculação é muito comum o desejo dos homens em todos os lugares, que, por várias razões, quer a penetração de parte do sexo para durar mais tempo.

Em um relacionamento heterossexual, um motivador fundamental se resume a alguns bastante inevitáveis diferenças entre homens e mulheres fisiologia. No que parece ser uma enorme supervisão de criação – ou então um belo truque cruel – as mulheres levam cerca de quatro vezes mais tempo para atingir o orgasmo através da relação sexual como seus parceiros do sexo masculino.

Mind the Gap

As estatísticas sugerem que, em média, os homens possam desfrutar de cerca de 3 minutos de penetração sexual antes do orgasmo. As mulheres, por outro lado, levar entre 10 a 20 minutos para chegar ao clímax.

Levando-se em consideração caras’ refeitório do período que o pós-ejaculação interlúdio antes de ele pode ficar duro novamente, e o potencial para desespero torna-se frustrante claro.

Preocupar-se por não indo a distância tem sido aumenta a pressão para os homens popular por um longo tempo. Escusado será dizer que todos nós queremos que nossos parceiros para compartilhar a nossa alegria e o clímax. Mas aqui está a coisa: ter um pênis não mudar automaticamente a responsabilidade de ambos, a sua e a de seu orgasmo cara do lado.

Agitação que claramente falho, apesar de frustração generalizada – pressuposto é o primeiro passo para desfrutar o lazer da rota ao prazer, ao contrário de alguns de alta velocidade, o trem-bala. Sim, lá estão eles novamente: viagens e destinos.

Iniciar, Parar e, em seguida, Começar de Novo

Reciclagem de respostas físicas com um parceiro leva prática. Inicialmente, o que significa que alguns one-on-one tempo entre ele e sua masculinidade. E que, no geral, a masturbação é uma apressada assunto, com apenas um rápido e objetivo claro: o lançamento. Com isso em mente, não é de se espantar que, quando se trata de estar íntimo com outra pessoa, os eventos podem ser igualmente, ahem, eficiente?

Que é onde o start/ stop método vem. Auto-explicativo o suficiente, ele envolve a aplicação do quebras de direito antes da ejaculação, em seguida, aguardar 15 segundos antes de começar de novo.

Um solo de exercício, o pensamento é ela ajuda os caras a desenvolver uma consciência de sinais de seu corpo e respostas. Trazer essa nova auto-conhecimento para o quarto, devagar, e saborear o momento.

Esses Kegels

Pélvico, exercícios, os repetidos flexão dos músculos do assoalho pélvico para desenvolver o controle e a sensação, não são apenas para as senhoras – que os homens podem fazer os exercícios de Kegel. Nenhum ginásio adesão necessária, a aperfeiçoar esta chave de grupo promete caras de todos os tipos de benefícios, a partir de combater a incontinência urinária através de, você adivinhou, melhor comando de sua masculinidade durante o sexo.

Senhores: identificar as precisas de rede de músculos em questão, tente parar de urinar meados de fluxo. Sentir isso? Aqueles, meu amigo, pode ajudar a retardar o orgasmo. Uma vez que você encontra-los, eles podem ser exercidas em qualquer lugar através da contratação de uma contagem lenta de cinco, em seguida, liberando, também, para uma contagem lenta de cinco. Repita dez vezes, que poderia estar no escritório, atrás do volante, onde aumentando gradualmente a duração ao longo do tempo.

Quando o clímax se sente perigosamente perto, dar os músculos PC um flex para um momentâneo atraso e espero que alguns adicionado a compostura…

Encontrar Tempo para as Preliminares

Para muitos homens, o mais comum motivação por trás querendo durar mais tempo entre as folhas é o seu parceiro do orgasmo. Enquanto certamente admirável, para colocar as coisas em perspectiva, apenas uma estimativa de 30% de mulheres clímax por meio de penetração sozinho. Em suma, você tem que manter o seu preliminares jogo apertado, filho.

Estamos falando de arrelia, e a estimulação do clitóris, seja pela língua, dedo ou externo brinquedo do sexo – provavelmente vai trazê-la mais perto da beira do que apenas a relação sexual.

E, quando o inevitável acontece e nenhuma das partes pode aguentar, mesmo que por um momento mais longo, o ato da penetração torna-se o lusty cereja no topo do mais deliciosos bolos que mais definitivamente o melhor gozaram juntos. A Yum!

Misturando as Coisas para desacelerar as Coisas

Aparentemente, uma forma de controlar a ejaculação precoce pode ser reduzida simplesmente a mudança de posições.

Se é missionário que receber o seu mojo indo, meio-brincadeira de alternar para o doggy-estilo podem trabalhar maravilhas junto com o http://tudoele.com/xtramaster/. Da mesma forma, certos arranjos de estimular o pênis mais do que outros. Como com a maioria das questões relacionadas à intimidade, isto é bastante pessoal, por isso o nosso conselho é praticar, praticar, praticar! Da mesma forma, variando-se a profundidade e o ritmo das estocadas pode ser apenas o tônico para a penetração que se passa a distância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *