Dicas para a prática musical

Praticar música

Eu ensino música, então eu estou constantemente a explicar para os alunos como para a prática corretamente. Se seu instrumento é o piano, violão, violoncelo ou saxofone básicas de praticar dicas aplicam-se a todos os instrumentos em todos os níveis. Rapidamente e sem nenhuma ordem em particular:

1. Warm Up: Para começar a praticar corretamente, um bom warm up é necessária. Estudos técnicos, tais como pentascales para piano ou longo curvando-se para instrumentos de cordas, pode receber dedos e articulações ágil. Considerando as teclas das peças que você está estudando vai levar você para o correto escalas para a prática durante o seu período de aquecimento. Quanto tempo você se aquecer? Contanto que você precisa. Para iniciantes cinco ou dez minutos é o suficiente.

2. Escrever Na Sua Música: Sempre tem um lápis útil. Escrever sobre a sua música não é uma coisa ruim. Na verdade é um profissional de ação. Melhores músicos marca habitual erros, dedilhados, dinâmica e marcações para se certificar de que a aprendizagem não é retardado por erros descuidados. Repare que eu disse para marcar habitual erros. Se você sentir falta de algo uma vez, faça uma anotação mental. Se você perder mais um par de vezes e isso se torna um hábito, você deve marcar o erro para ajudar a você se tornar ciente do problema. Eu não incentivar as pessoas a escrever nomes dos site de letras de músicas acima de qualquer notas, a menos que ele seja usado como um último recurso. Para iniciantes, escrever nomes das letras acima de notas vai retardar o processo de educação musical, porque eles são apenas o prolongamento de aprendizagem nomes de nota. Escrevendo muito sobre sua música vai resultar em um confuso pontuação que é mais difícil de ler, em vez de mais fácil leitura.

3. Prática Lentamente: as Novas peças devem nunca ser praticado no desempenho de velocidade. Você deve praticar toda a parte da música que você está estudando no mais rápido tempo você pode jogar os mais difíceis de passagem–, em seguida, um pouco mais lento. O Tempo, ou a velocidade, deve ser aumentada gradualmente e só depois de ter praticado uma peça inteira. Isto irá assegurar que o tempo não flutue descontroladamente depois de sentir o pedaço que foi aprendido.

4. Separe um Tempo: Qualquer praticando a pena, mas o tempo que é reservado para a prática é a melhor porque interrupções são em menor número. Tente prática quando os eventos não estão a acontecer imediatamente após ou antes da prática; desta forma, sua mente está completamente focada em sua prática.

5. Silencioso: a Prática em um espaço tranquilo pode ser difícil, mas achar que o santuário para o tempo de prática vai melhorar a produtividade dentro do tempo. Mais uma vez, isso vai ajudar você a se concentrar em sua prática.

6. Calma: Praticar o que deve ser feito quando você está em um estado de calma. Correndo em casa do trabalho ou da escola para a prática não é o melhor procedimento. Se você está exausto ou ocupado quando você começar a praticar, você não vai obter o máximo proveito do seu tempo de prática.

7. Identificar Problemas: Muitos alunos mais jovens, vai simplesmente jogar uma passagem mais e mais, sem parar para analisar a música por problemas. Ser capaz de identificar problemas e implementar soluções de uma forma organizada é mais do que importante para o ensino de música e a independência de aprendizagem.

8. Isolar Rítmica Problemas: Rítmica problemas devem ser corrigidos fora da linha da música. Desta forma, as notas não estão envolvidos, e o ritmo questões podem ser abordadas para o que eles são: o ritmo. Após o rítmica problemas são resolvidos, as notas serão mais fáceis de aplicar.

9. O trabalho Dentro e Fora De Problemas: é sábio para trabalhar problemas em pequenas áreas. Uma vez que um problema é resolvido, você deve prática para o problema a partir de uma série de medidas antes e, em seguida, a partir do problema de área para a frente de uma série de medidas, antes e após a área do problema. Este método de trabalho fora de áreas de problema irá assegurar a continuidade de seu jogo quando você peça tudo junto.

10. Prática De Seções: pratique Sempre a sua música linha por linha ou frase por frase. O cérebro gosta de pequenas mordidas de conhecimento. É mais fácil para processar e produzir Marília Mendonça Infiel letra, quando há menos conhecimento do que está sendo processados em um ritmo mais lento de velocidade. Desta forma, você não vai esquecer o que deu errado e onde aconteceu.

11. Tudo: eu encorajo os alunos, não apenas a prática de notas e ritmos, mas todas as partes da música, como começar. Dinâmica, articulação, fraseado : tudo isso deve ser incluído a partir de um passo quando você pratica. O método Europeu de ensino, às vezes, é explicado como o aprendizado do aluno notas e ritmos primeiro com nenhuma atenção dada ao tempo ou qualquer outra coisa imediatamente, e depois tudo o resto vai ser acrescentados a esses fundamentos. Pessoas diferentes benefício de forma diferente a partir dessas duas abordagens. Eu tenho músicos conhecidos para a prática de duas maneiras, dependendo das circunstâncias.

12. A prática Diária: a Construção de bons hábitos necessitam de atenção diária. A mente gosta de rotina e vai tirar proveito de uma prática diária de tempo. Quanto mais tempo você deixar entre as sessões de treinos mais informações aprendidas serão perdidas. Mantenha o seu estudo fresco e continuamente se movendo para a frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *