Formas para tornar sua casa mais luxuosa

Casa luxuosa

A criação de um refúgio de luxo em sua própria casa pode parecer caro tarefa árdua. Opulento e mobiliário de luxo, decoração vêm à mente quando pensamos que o termo “luxo”, mas, ele não tem que ser dessa maneira. Simplesmente fazendo algumas pequenas alterações, você pode fazer a sua casa de luxo sem gastar um braço e uma perna.

Não acredita em nós? Aqui cinco das nossas favoritas maneiras de boas-vindas de um toque de luxo acessível para sua casa.

Eliminar a confusão e simplificar

As primeiras coisas primeiro: se você quiser fazer a sua casa de luxo, você tem que simplificar. É fácil exagerar com acessórios, para ser proposital com o seu espaço. Tomando uma abordagem minimalista para cada quarto em sua casa pode parecer confuso ao tentar atualizar o seu espaço, mas, na realidade, menos é realmente mais quando a criação de uma casa de luxo.

Considere a possibilidade de livrar-se do desnecessário móveis com dicas de artesanato. Volumosos para os pés ou extra mesas laterais adicionar à desordem. Se ele não tem uma função real, deixá-lo ir, e deixar suas peças de instrução tem espaço para fazer uma declaração. Depois disso, enfrentar seus acessórios. Um bom lugar para começar: grupo de sotaque peças em grupos de três. Tente colorido três garrafas de vidro em sua entrada de tabela, ou usar apenas três almofadas no sofá da sala.

Uma vez que você terminar de reorganizar o que você tem na mão, dar um passo para trás e use o seu senso de percepção para sentir como o quarto se sente. Fazer ajustes como: adicionar ou retirar itens conforme necessário, até você sentir que já atingiu um equilíbrio ideal.

Actualização do windows com roupagem elegante

Cuidar do seu windows e deixe a sua casa de luxo com uma fácil atualização. Troque seus tratamentos de janela, com tecidos e texturas, por um instante elevador. Quando você substituir barato-procura estores com o exclusivo e elegante conjunto de cortinas, você vai ver o quarto de transformação. Tente de seda, linho, ou de textura cortinas para revitalizar toda uma sala.

Triste janela decoração faz sentir quartos escuros e tristes. Opte por tons mais claros e elegantes, as hastes de cortina. Se você tem tectos altos, o seu conjunto de cortinas deve ser longa o suficiente para evitar o corte de fora do quarto. Se você tem os meios para contratar uma costureira para verdadeiramente individualizada estilo, comprar o tecido em seu próprio país, de acordo com o seu orçamento.

Vida de luxo é tudo sobre a extravagância e o detalhe, de modo a manter isso em mente ao escolher os tratamentos de janela. Pense em sua roupagem como obra de arte, não apenas como uma peça puramente funcional. A descoberta de padrões com tons dourados e outros tons metálicos dá todo o quarto um verdadeiro high-end vibe.

Incluem requintadas recursos de iluminação

Nada torna uma casa de luxo, gosto bastante impressionantes recursos de iluminação. Começar com grande sobrecarga de peças para sua sala de estar e sala de jantar. É uma ótima maneira de fazer uma declaração, e trazer seus quartos para o próximo nível. Mas não se esqueça chique, decorativas, lâmpadas de tabela para melhorar seu espaço. A adição de novos dispositivos elétricos de iluminação são uma ótima maneira de adicionar estilo sem sacrificar a funcionalidade.

Não tenha medo de adicionar declaração de iluminação em áreas inesperadas. Um lustre de cristal na sua casa de banho principal praticamente cimentos glamour de um projeto. Uma linha de pingente metalizado iluminação acima de sua ilha de cozinha transforma toda a sala. Seja ousado com a sua concepção.

Mais do que apenas uma decoração belíssima, iluminação define o humor do seu espaço. Abster-luzes fluorescentes em sua casa vai mudar instantaneamente como você se sente. Escolha luminárias que produzir uma luz suave, e você vai notar a diferença imediatamente: é mais lisonjeiro, e dá o fora de ambiente de luxo.

Fonte: http://amodecorar.com/modelos-de-pergolado/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *