Dicas de sexo para iniciantes

Sexy casal

A partir do momento em que os preliminares começam a adormecer em seus lençóis suados emaranhados, estas dicas de sexo vai nivelar o seu jogo de quarto para o prazer final.

A chave para o sexo fantástico é maximizar os níveis de excitação do seu parceiro com dicas relacionamento. Quanto mais excitada ela estiver, mais aberta e sensível ela se tornará. Em seu livro A Alquimia do amor e da luxúria, a terapeuta sexual diz que os químicos e hormônios liberados na corrente sanguínea de uma mulher durante o sexo pode fazer com que ela se torne “emocionalmente pedrada”. Esta avalanche química começa bem antes da fase preliminar, e muito antes de “ficar genital”. Por isso, até a fase de remover as roupas lhe dá uma oportunidade brilhante de aquecer o processo, muito cedo.

Como fazê-lo

Ordena-lhe que fique quieta e que não se mexa enquanto lhe tiras a roupa, peça por peça. Faz com que cada movimento seja lento e deliberado enquanto lhe tiras os saltos altos e desabotoa os botões da camisa, um a um. À medida que a despes, beija levemente ou acaricia cada parte do seu corpo como é revelado. Imagina que estás a desembrulhar um presente precioso. Comente como o corpo dela é lindo. Afasta-te como te foi lentamente revelado. Admire – a como uma peça de arte. Mantenha as suas roupas vestidas para um toque adicional de controlo erótico, ou mantenha-a ali parada enquanto se despe para ela.

Porque é que isto funciona?

Este movimento constrói um componente sexual vital-antecipação. A antecipação leva ao desejo e lubrificação. Outro ponto positivo é que este movimento demonstra a sua evidente admiração por ela. Se ela não está acostumada, ela pode se sentir um pouco desconfortável, então o seu papel é fazer a roupa tão exuberante que ela se sente requintadamente feminina e deliciosa e oh tão pronta para prosseguir.

O efeito mamilo

Em mulheres que amam o Sexo, a pesquisadora de sexo Gina Ogden escreve que 50% das mulheres em seus estudos alcançaram o orgasmo a partir de estimulação não-genital. Mas muitos mais provavelmente também poderiam, se eles e os seus parceiros soubessem o que fazer. Então, já que os mamilos são uma zona erógena para a maioria das mulheres, e sempre um favorito dos homens, vamos dar uma olhada mais de perto.

Como fazê-lo

A chave aqui é manter o toque leve. Comece apenas com a sua respiração: quente (“haaa”) ou fresco (“whoo”). Em seguida, use seus dedos para traçar em torno da areola e sobre o botão, tocando a ponta com pequenos traços macios. Tomar sua viagra composição. Tens de te concentrar no toque e na sensação. Gradualmente passar a estimulá-la com toques de luz da língua. Criar um contraste ao tirar-lhe todo o mamilo na boca e experimentar com movimentos giratórios da língua em torno do botão. Se você sentir que ela responderia a estímulos mais intensos, vá em frente, incluindo brincar com a fronteira do prazer e da dor, mas sempre com um senso de provocação.

Porque é que isto funciona?

Todas as regiões erógenas do corpo têm altas concentrações de nervos que se ligam aos órgãos genitais. Explorar a excitação não-genital vai permitir que você desenvolva seus próprios movimentos para conseguir ela, e você, cada vez mais excitada. É melhor não estimular o clitóris ao mesmo tempo, já que isso pode sobrecarregar os sentimentos mais sutis do mamilo.

Pontas dos Dedos

As tuas mãos vagarosamente desceram as escadas e as cuecas de lacy da tua miúda deitaram-se no chão.

Mas quando você começa a tocar em seu parceiro, não há necessidade de manter o movimento de entrada e saída. Em vez disso, pegue uma dica do mestre sexual taoista Mantak Chia que, em seus muitos livros, recomenda que você tente um verdadeiro sexo.